slide

23 novembro 2013

Coleção 2014

Olá meus amores!
Eu não via a hora de começar a usar os modelitos 2014 em minhas unhas;
E hoje consegui essa proeza. (rs)
Confesso que foi difícil seleciona, faço com tanto carinho cada modelo,
que fico namorando eles primeiro, para depois usá-los.

E depois de algum tempo consegui escolher um,
e usei com minha cor favorita um mix de rosa claro e rosa pink.
Vamos ver no que deu?!?




- Esmaltei a unha com Vivi da X da cor 
e fiz filha gêmeas "estou apaixonada por elas
 com o Ilha Bela . 214 cintilante da Dote 
e finalizei com o Granulado Rose da coleção Color effect da Risqué
"o efeito que ele dá é divino, amei!"

- Para decoração apliquei o 2014-62 b


 Temos em 2 versões desse modelo o tom rosé 2014-62b,
 e no tom violeta 2014-62 a

Gostou?! Ta louca para ver esses modelos em suas unhas
Adquira já belissimanailarts.loja2.com.br






3 comentários:

  1. Oi querida!
    Que linda ficaram as suas unhas, quando vi a propaganda do post achei até que era decoração feita a mão.
    Ficou muito lindo o branco com o salmãozinho.
    Eu tenho uns quantos adesivos aqui em casa p/ testar, estou entrando na onda...fica uma graça, neh?!
    Beijinhos ^^

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cris, os adesivos são feitos a mão, testa sim você irá adorar, quando começa não quer parar mais, fico mesmo!!!! Obrigada pela visita!!!! beijos

      Excluir
  2. Olá Osman, Obrigada!!!! passando lá para seguir. Agradeço sua visita!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário, volte sempre e não deixe de visitar a nossa loja : belissimanailarts.loja2.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...