slide

27 março 2015

Modelo I 418


Olá meus amores!!
Acho que você já viu alguma vez na vida essa imagem,
eu acho ela linda!
Esse para quem não conhece é o filtro dos sonhos
E se você não sabe o significado clique aqui e conheça
E como esse modelo está fazendo muito sucesso,
não resisti e acabei usando em minhas unhas,
vamos da uma olhada como ficou?!



combinei ele com um esmalte escuro, mas ele pode
ser usado com qualquer cor de esmalte.
Venha conferir mais modelos aqui





Um comentário:

  1. Adorei Os adesivos Lindos!

    Acabou de Sair post no blog Se quiser conferir ♥
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/2015/04/nova-parceira-wish-list-sheinside.html
    Beijoss

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário, volte sempre e não deixe de visitar a nossa loja : belissimanailarts.loja2.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...